sábado, 18 de junho de 2011

torneio serra



como já deveriam saber, em breve realizar-se-á o torneio ali no ringue, e estou a pensar criar uma equipa com o nome osFitipaus, e estava a pensar também aproveitar a ocasião para mandar fazer uns equipamentos. Acontece que acho que facilmente consigo um patrocinador que pague a inscrição da equipa, mas tenho que fazer uma equipa que possa ser minimamente competitiva e que não envergonhe o nome do patrocinador, lol. Outra coisa é que dificilmente conseguirei arranjar contribuição para os equipamentos, mas acho que ninguém se chatearia de investir entre 20 a 25 no máximo por um equipamento com o logo dos fiti, o seu nome e o número à escolha.. estas são as versões mais baratas da Legea, por exemplo, e custam 7,90 mais iva e as meias rondam entre os 2,10 e os 3,10 mais iva, o que dá sensivelmente 9,60+3,75=13,35e no máximo, e isto dando uma margem de 10 a 12e pas estampagens (que só pedindo orçamento la na legea) ia aí pos 25e. estas montagens são propostas pragmáticas do que podia ser o equipamento, nome e nr nas costas,simbolo dos fitipaus na camisola e calções ou se calhar so na camisola para ser mais barato, e das duas uma, ou estampamos directamente o nome do patrocinador, ou entao arranjamos um tecido qq mandamos estampar o nome do patrocinador, damos uns pontos pa agarrar a camisola, e pós torneio retira-se o patrocinio, e assim para futuras ocasioes caso arranjemos patrocinador volta a fazer-se o mesmo, e caso não tenha-mos é na boa na mesma, que vos parece?opah mesmo quem não puder estar no torneio pode fazer o equipamento, pelo que posto aqui uma vez que os membros fundadores têm primazia na escolha dos nrs e a opinar sobre o equipamento. opah outra coisa é que não sei se pa equilibrar a equipa se não temos que arranjar jogadores fora dos fitipaus, agradeço sugestões urgentemente, sobre tudo o que falei e sobre cores etc

5 comentários:

  1. Os equipamentos, tanto um como o outro estão altamente.
    Quanto ao torneio acho que vai ser dificl se concretizar porque para além de termos de arranjar pessoal de fora dos fitipaus temos de lhes pagar os equipamentos para jogarem (claro que após o torneio eles devolviam). Se apenas 5 dos Fitipaus pagassem os equipamentos teríamos de pagar pelo menos mais 5 ou 6, sem contar com mais um ou dois de guarda-redes e nunca ficaria só nos 25€ mas sim em mais do dobro.
    Por isso acho que devíamos mesmo arranjar alguém (patrocínio) que pagasse os equipamentos e que permitisse o símbolo dos Fitipaus.
    Hazzzzta!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. então quem zeze? eu posso tentar mas duvido..opah é que imagina, 10 equipamentos a 25e sao 250e mais inscrição 100e são 350 é demais.. no limite podiamos tentar o equipamento e cada inscrito pagava 10e pa inscrição ou assim, mas mm assim parece abusado pedir isso não achas? a n ser que cada inscrito não se importasse de dar 15 e ja so tinhamos de pedir uns 200 de patrocinio mas acho mt, mm até pa ficar estampado directamente na camisola e o patrocinio acompanhar os fitipaus para sempre!!

    ResponderEliminar
  4. 9equipamentos da joma laranjas e preto com estampagens custam 250e inda falta o do gr..

    ResponderEliminar
  5. Pois pá! Aí está o problema! É muito dinheiro para desembolsar só os 4 ou 5! Temos de ver isso com mais calma e com mais tempo! Eu se calhar arranjava um ou dois para virem jogar mas não tenho cara de pau para lhes pedir o dinheiro da inscrição ou o dinheiro do equipamento!

    ResponderEliminar