sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

quem quer ser milionário Angola

eu nao tenho palavras para o que aqui se vai ver...só sei que angola ainda não tá preparada para um programa assim..é muito para eles!!!

o morcego


o clarinete


o violino....este para mim é simplesmente genial..o modo como ele sabe como se toca o violino!!


a namorada do mickey..vá esta já é mais complicada à que dar o desconto!!


e eu pergunto nunca ninguem reparou que lá atras ninguem se ri das respostas deles!??...aqui tem a resposta


e pronto é isto...mais uma coisinha repararam que eles nao pedem a ajuda do telefone...porque será!??..."vou telefonar para quem? nao conheço ninguem com telefone!!"
enfim deve ter sido o topico mais racista do blog...mas que posso fazer são factos e tao a vista!!!

1 comentário:

  1. ..lol..."eu ouvi uma historia de morcegos que voavam entre as àrvores..logo é uma ave...uma ave diferente"...tb diga-se que as perguntas não são fáceis..

    ResponderEliminar