segunda-feira, 10 de maio de 2010

video de motivação

começou a ser visto antes do jogo como olhanhense......até ontem.....

3 comentários:

  1. Fdx até me arrepio a ver estes vídeo!
    Assistimos a uma temporada histórica do nosso Benfica! Acho que não há maior orgulho do que ser Benfiquisca e esta época foi a prova disso! Só nos habituou a grandes espectáculos e mesmo quando perdeu deu-nos esperanças de que ainda podíamos dar a volta aos jogos! Só espero que a equipa não sofra grandes alterações para que na próxima época continuarmos a ser uma equipa bastante competitiva!
    Ainda ao pouco estava a ver as noticias e fiquei maravilhado: Quando os jogadores estavam a festejar ainda dentro de campo estava o Rúben Amorim e o David Luis, e o Davis Luís disse que não ia sair na próxima época. Vamos lá ver se é verdade!

    ResponderEliminar
  2. lindo é só o que tenho a dizer simplesmente fenomenal.. o david luiz ama o benfica e muito dificilmente algum clube estará disposto a desembolsar para já os 50milhões por ele..tenho esperança que fique porque é um jogador de técnica excepcional, liderança incrivel e raça incansável.. é um jogador que dignifica o benfica que da gozo ver jogar, que ama os adeptos e o clube..
    já o di maria tou convencido que sairá.. haverá clubes dispostos a dar os 40milhões, fala-se do real madrid..e embora goste do clube, não é como o david luiz, não tem a mesma humildade.. embora adora-se que permanece-se para a proxima temporada..o tacuara axo que era bem vendido.. o ramires tenho receio que seja..

    ResponderEliminar
  3. ...fdx até arrepia a espinha...deviam era mostrar este video aos portista e arsenalistas...para verem o qt são ridículos qd se metem a arranjar desculpas pra vitória do glorioso...sem dúvida k foi o ano k o benfica mais alegrias me deu...mas tou convencido k é 1º de um novo ciclo...qt à equipa sai di maria(40 M antes do mundial)..e cardozo..qt ao david luiz é um patrão..mas se alguem der os 50 M...tb ficamos c os cofres recheados pra comprar um grande central..

    ResponderEliminar