quinta-feira, 15 de abril de 2010

que dizer.....

4 comentários:

  1. Fdx! A Red Bull está em quase todos! No vídeo 4 não é o Tony Hawk que aparece no fim?
    Nunca tinha ouvido falar do ultimo vídeo! É mesmo verdade aquilo? O gajo a cair a 1000km2 não se desintegrava todo?

    Mas o Vídeo está 5 *****

    ResponderEliminar
  2. é mesmo o tonys hawk a dizer rodas rodas....diz aqui quefoi o igos a por o o movie mas fui eu o luis.....+e mesmo verdade o gajo a cait do espaço areo...+e o makisor,,,,vamos agora domir eu e o igor,,,re kamha,,apanhamos uma cbubadeira dakelas aki em coimbrraaa
    ,,,,fitipaus sempre...minuisns amanha paga o carlos,,,o melhor é o chefe que se atira pra agua lol ... k doido~~

    ResponderEliminar
  3. luis: eu tava bebado ontem a escrever isto mas tu wilson fdx......1000km2....FDX
    ps:. o igor diz que é humanamente impossivel.....

    ResponderEliminar
  4. Foi o que eu percebi! Que ele caiu a 1000km2!
    Tou a ver que a festa ai está rija!
    xD

    ResponderEliminar