quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Jantar Convivio Fitipaus e Associados!

Boas!
Venho aqui tomar a iniciativa de marcar mais um jantar onde se reúna a CREW Fitipauiana e seus Associados e amigos!

Como sabem eu sou um dos que talvez mais condicionado esteja aos fins de semana por isso vou propor um dia do mês de Março. Espero que também dêem a vossa contribuição para chegar a um acordo do local e da data do jantar para que possamos estar o maior numero possível de pessoal!

O dia que mais jeito me dá é 20 de Março!

Deixem o vosso comentário com o dia e local!

Despeço-me com este videozinho!

Hazzta!


4 comentários:

  1. se tal dia for sexta feira ou sábado tudo bem por mim

    ResponderEliminar
  2. atenção à alteração da final da taça da liga para o domingo dia 21.. não sei se tinha sido marcado para sábado dia 20 para vermos o jogo ou não..

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não tinha visto isso da taça, mas acho que não há problema ser no 20 na mesma. Nós fazemos o nosso jogo!

    Já vi que isto pelo blog não dá para combinar bem o jantar!

    Eu depois mando mensagem a todos para combinar!

    [[]]

    ResponderEliminar