terça-feira, 17 de agosto de 2010

AS PERSONAGENS MÍTICAS

Boas,

Pois é no seguimento de algumas mensagens aqui deixadas, em que tantas vezes falamos das personagens mítica da Serra Porto de Urso, decidi focar-me nesse tao peculiar tópico...AS PERSONAGENS MÍTICAS...
em que consiste? Ora consiste em dar a conhecer essas mesmas personagens, espalhadas por este nosso belo país, a este espaço de convívio e que tanto gostamos. Sem querer já o fizemos anteriormente, tou-me a lembrar do chefão de Matosinhos, o tal do fadinho, por exemplo, mas agora será oficial..
O tema "AS PERSONAGENS MÍTICAS" tá aberto..
Não querendo ferir susceptibilidades refiro que este tópico não tem a intenção de menosprezar ou gozar tais personagens mas sim só e apenas a dar a conhecer maravilhosos indivíduos sendo que comentários menos próprios não serão tolerados.

Obrigado


Eu tomei a liberdade de vos contar uma historia de um senhor, ou melhor de um Homem com H bem grande.
Tal personagem tem o nome de Luis Marreco, talvez já tenham ouvido falar dele por ai.
O Luis é de Portimão, é um jovem que deverá andar por volta das 50 primaveras e posso desde já garantir que dificilmente verão o Luis de outra forma que não seja a rir..o Homem é a alegria em pessoa, só quer é curtes e diversão. Antes de passar alguns videos do Luis, e digo alguns porque existem dezenas deles espalhados pela net, deixo umas pequenas características da sua pessoa para vocês o ficarem a conhecer melhor:

Bebida preferida: coca-cola (deve ser tipico destas personagens preferirem o belo do refrigerante ao alcool..e ainda bem)
Hobbies: ele não sabe o que isso é..mas ele gosta é de fazer tudo, especialmente o chap chap na praia da zambujeira e andar nu o maior tempo possivel..
Profissão: Homem estatua (espectacular), ou melhor entertainer
Aspecto fisico: pois...Cuasimodo..numa só palavra está descrito

Bem fiquem com uns videos desta MÍTICA PERSONAGEM...e umas palavras ao Luis....Continua assim, tu vives no mundo certo nós é que tamos no mundo ao contrario..FORÇA

dá-te a conhecer Luis


o famoso chap chap.. mítico do SW


não pode ser só folia também tem que haver trabalho


a face entertainer mais uma vez a vir ao de cima


novamente o Luis no trabalho..desta vez bem mais complicado



até uma próxima Luis

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ATENÇÃO " J.B."

Comunicado a osFitipaus:

Boas,
Venho por este meio informar suas excelências, pertencentes a este maravilhoso clã, que o Jantar do Bigode está confirmado para o dia 28 do presente mês. Quem quiser participar nesta actividade que é conhecida em todo o mundo em geral e na Praia da Vieira Beach em particular , devido à loucura e delírio dos seus intervenientes e ao fácil contagio das pessoas em redor, deve o mais rapidamente possível falar com os seus organizadores. Estes podem ser encontrados no ambiente natural dos mesmos....bornés!
Para os menos afortunados em termos de pelos faciais é favor de começar a preparar este evento, pois bigodes postiços e riscos feitos com rímel ou lápis de pintura feminina não serão permitidos, correndo o risco de serem achincalhados em praça publica por dezenas de homens de Bigode feito e alguns deles bem farfalhudos.
Aqui vos deixo com um forte abraço e saudações fitipauianas

fim de comunicado





http://serrasegodim.blogspot.com/2010/08/jantar-do-bigode-vii.html

tao de volta